Wednesday, November 28, 2007

Retrato de um gênio

Hideaki Anno. Criador de Evangelion. Diretor de Gunbuster. Lenda urbana.

Como seria se ele fosse entrevistado por crianças em uma escola? Seria assim: http://www.animenewsnetwork.com/buried-treasure/2007-05-03

Evangelion é a minha obra de arte favorita, e sempre é interessante ver como o criador de algo tão fantástico pra mim é. Perturbado, depressivo e solitário descrevem esse que é um dos artistas mais importantes de todo o Japão.

Bônus: Em contra-partida, passaram pra mim o vídeo de uma pessoa estupidamente burra. É engraçadinho:

1 comment:

Martin said...

Eu realmente gosto da série de Ásia, é um tipo diferente de TV que você está acostumado a ver. Ontem encontrei-me com os meus amigos e eu tinha jantar em hideki. Meu melhor amigo me disse para olhar as coisas deste diretor e eu gostei.