Sunday, October 14, 2007

Dodgeball time, bitch!

Hoje revi um dos melhores filmes do mundo: Dodgeball ("Com a Bola Toda" em português). É uma das melhores comédias que eu já vi, totalmente humor pastelão. Tem sacadas muito boas e piadas excelentes, como alguém jogando chaves inglesas na cara de outras pessoas. Não é algo que você veja todo dia. Os personagens são muito bons, Ben Stiller como um idiota e o Vince Vaughn como o protagonista malandrão. Menção honrosa ao personagem Steve the Pirate. É um pirata. Num filme sobre queimada. E não há explicação para o porquê dele ser pirata. GENIAL. O final do filme é fascinante e vai lhe agradar (sim, você mesmo).


Bônus:


A partir de 06:45 esse vídeo começa a fazer sentido aqui.

1 comment:

Anonymous said...

É um filme realmente bom.

Eu não gostei da primeira vez que vi. Não gostei da segunda. Mas me apaixonei pelo filme da terceira. Sem falar, é claro, que tem uma das melhores falas já criadas pelo homem moderno: "Não acredito que você me fez sangrar o meu proprio sangue!".

Simplesmente sensacional!